Meu nome é Mauro Garcia Dahmer, nasci em Santiago do Chile e cresci em Porto Alegre, onde participei da cena rock dos anos 80/90 fazendo música, escrevendo em fanzines e dirigindo videoclipes para os amigos, até me mudar para São Paulo e trabalhar em televisão. Meus trabalhos na MTV foram minha escola de audiovisual ao longo dos anos 2000, onde escrevi, produzi e dirigi campanhas sociais e documentários pelo Brasil, América Latina e o Caribe, abordando temas como sustentabilidade, sexualidade e participação politica. Recebi alguns prêmios e menções importantes por alguns desses trabalhos, principalmente pelas campanhas e documentários sobre HIV/AIDS, exibidos em mais de 130 países durante World AIDS DAYS, entre outros. Como músico participo dos projetos Poemacombate, Orquestra Literária e El Brujo Garcia que é meu alterego para desejos musicais. Atualmente moro em São Paulo onde trabalho como diretor de criação e diretor de cena de campanhas sociais para TV e estratégias digitais em vídeo e marketing eleitoral.
email: mauro@punkjazz.tv
Depois vieram a revolução digital, as revoluções coloridas e as redes sociais, que passaram a ser uma espécie de registro online sobre quase tudo o que acontece no mundo. O celular virou uma forma expressão e nada mais existe se não for comentado e compartilhado, sendo que o dito é quase sempre mais importante do que o fato que é reeditado constantemente, numa disputa binária que parece estúpida, mas que é de uma complexidade assustadora. O falso e a realidade são uma arapuca permanente onde tudo é nome e é nada ao mesmo tempo.
Se você gosta do conteúdo me siga nas redes sociais, entre em contato e ajude a financiar o PunkjazzTV. Você pode simplesmente fazer uma doação ou escolher um assunto e tornar-se editor associado. Para consultorias e desenvolvimento de projetos de audiovisual info@punkjazz.tv
www.patreon.com/punkjazzTV